terça-feira, janeiro 18, 2005

DEZ ANOS DE TI

Heart Glasses

Faz hoje 10 anos que comecamos este projecto a dois. Ainda me lembro tao bem desse dia como se fosse hoje. Andavamos no primeiro ano da Universidade. Ja andavas atras de mim ha umas semanas a tentar combinar para ir tomar um cafe, mas eu nao te dava treguas. Arranjava sempre mil desculpas, e tu que nao desistias. No dia 17 de Janeiro de 1995, convenceste-me a ir tomar um cafe contigo no dia seguinte. So nao me lembro como e que me deixei convencer. A tua reputacao com miudas nao era muito boa, mas mesmo assim dei-te uma chance.




Levaste-me a Belem, a Vela Latina, a tomar um cafe. Conversamos muito e mostraste-me uma faceta tua que eu desconhecia completamente. Mostras-te muito interessado nos meus pensamentos e nos meus sonhos e em tudo o que me dizia respeito. Devo confessar que fiquei impressionada (mas nao vencida). Depois demos um passeio a pe ate a Torre de Belem. Lembro-me que fazia muito frio e que tu aproveitaste para me abracar com a desculpa de me proteger do frio (e eu que insistia que nao tinha frio). E foi ali mesmo em frente a Torre de Belem (o nosso primeiro marco historico) que me abracaste, e que senti o teu coracao a bater muito forte e cada vez mais forte, e me arrebataste com um beijo inesquecivel.

E foi assim o inicio daquilo que temos hoje (casados, com uma filha fantastica que adoramos e com outra a caminho que vai ser tao amada como a primeira). Quem diria ha dez anos que hoje estariamos aqui?.....

Quero dizer-te que te AMO muito e cada dia que passa mais e mais, mesmo quando penso que este amor ja nao pode aumentar, ele continua a crescer ao ponto de um dia me fazer explodir o coracao. Obrigada por todos os momentos maravilhosos que passamos juntos na ultima decada, por todas as coisas que me ensinaste por tudo o que temos conseguido construir e tudo o que ainda esta para vir....e pela paciencia que tens demonstrado para com os meus caprichos e maus humores...
AMO-TE MUITO!!!!!!!!!!

Espero daqui a 10 anos estar a escrever as mesmas palavras de carinho que hoje...
Beijinhos

6 Comments:

Blogger Ana Rangel said...

Parabéns... por tudo! Pelos 10 anos, pelo marido que adoras, pelas filhas que tens, pela família feliz que conseguiste construir...

Agora só um áparte... se continuas assim, vou ter de vir cá menos vezes... não sei se ando mais sensível ou se te deu para isso, mas é um facto que quando acabo de ler os teus últimos textos, dou por mim a chorar... e o F já me chama piegas. :)
Estou a brincar (nunca vou deixar de cá vir)... muito obrigada por partilhares connosco estas coisas tão boas e tão bem escritas...

Beijinhos (muito fresquinhos) do outro lado do Atlântico!

4:20 da tarde  
Blogger Lua said...

Aninha
Obrigada pelos teus comentarios. Es um amor, se bem que acho que andas um bocadinho lamechas...eheheheheheheheh
Just kiding

E tao bom ter uma amiga como tu!!
A ver se nos conhecemos da proxima vez que vas a Portugal!!!!!
Beijinhos

5:07 da tarde  
Blogger Ana Rangel said...

Eu? Lamechas? É dos treinos... eheheh! ;)
Claro que nos podemos encontrar, se bem que vou a Portugal em Março (no Spring Break - o teu exemplo serviu-me de lição e, caso engravide agora, também corro o risco de não ir no Natal)... quando lá vais?

Amanhã começo a trabalhar... cross your fingers for me!
Bem, agora vou ver se escondo os casos ao maridão para namorar um cadinho! ;)
Qualquer coisa, estamos aqui... beijinhos, muitos, do outo lado do Atlântico!

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que bela declaração de amor!!!! bj ana
xapinha.blogs.sapo.pt

3:19 da tarde  
Blogger Lua said...

Olha Ana eu agora vou de vez (dia 29/01), por isso nao vai ser dificil apanhares-me por la. O mais complicado mesmo e apanhar-te em Lisboa....right?????

Beijinhos quentinhos

4:41 da tarde  
Blogger Ana Rangel said...

Right... é verdade, a Lisboa só quando for de vez ou se for no natal... porque uma semana é mesmo pouco tempo e não dá para ir à capital. Mas isso depois combina-se, havemos de arranjar maneira! ;)

Beijinhos mornos, eheheh!

5:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home